Reflexão

Reflexão 



Sobretudo eu tive muitos problemas com o blog. Eu não gosto de escrever, então para mim, é quase impossível começar projetos de escritura com uma atitude positiva. No início eu tentei fazer tudo a tempo, mas cada vez que tínhamos que colocar mais e mais coisas nos textos, eu fiquei muito frustrada. Também com a dificuldade de escolher palavras que seriam interessantes minha frustração só aumento. Então era mais fácil ignorar o texto e fazer outra tarefa, e por isso me fiquei atrás. Já quando tinha uma ideia, não foi tão difícil escrever, mas eu sei que eu fiz muitos erros, da letra A até a letra Z. Alguns erros mais comuns que eu fiz foram, do gênero. Não é que eu estava confundindo os gêneros com o espanhol, porque também não lhes conheço. Uma coisa que percebi foi que muitos de meus erros foram pequenas, mudar só uma ou dois letras. Acho que isso pode ser porque sou um pouco disléxica, provavelmente. Também tive muito dificuldade com a tecnologia, mas depois de ver os blogs de meus colegas, acho que eu fui a única.
Image result for hate writing
Enquanto os peer edits foram para ajudar com a gramática, meus textos mostram que editar gramática não é uma boa ideia para mim. Apesar disso, eu tentei editar tão melhor como eu poderia com sugestões de que meus colegas podiam adicionar. Acho que uns vezes eu encontrei também usos de espanhol nos textos de meus colegas, mas estou certo que o mesmo passou quando eles editavam para mim.



Não tenho nenhuma letra que gostei mais ou menos. Gostei de todos as letras, mas só quando já estavam terminadas. Como você pode adivinhar, não vou continuar a escrever blogs em português nem qualquer língua. Eu sim melhorei, mas com muito frustração e para mim as línguas têm de ser orais.
Image result for detesto escrever
Obrigada por um semestre excelente! Tomara que vocês gostam de meus blogs e aprendem algo interessante.

4 comments:

  1. Amanda,
    Sei que você tinha um tempo ruim com o blog, mas acho que escolheu tópicos interessantes para suas entradas. Eu gosto de ler sobre a história e tópicos culturais, e atualmente aprendi muitas coisas quando lei seu blog. As letras mais interessantes para mim são A, K, e F. Gosto que você incorporou informação sobre as outras línguas que conhece, e eu gostaria aprender mais. Também gosto da letra K porque seu cachorro é tão fofinho! Eu gostaria se você colocasse mais vídeos no blog, mas acho que é muito fácil encontrar suas entradas no sidebar. Gosto que você compartilhou muitas fotos por cada letra. Tenha um bom verão!

    ReplyDelete
  2. Amanda,
    Eu gostava muito de seu blog e as letras. Minhas favoritas são a, b, i e k porque tem fatos interessantes, muitos fatos, fotos lindas e eu gosto das contas. A e b me deram muitos fatos que não sabia e as letras i e k tiveram as contas pessoais que eu achei que foram lindos, especialmente a k de Kiko porque eu também adoro meus cachorros mais tem quatro poodles. E boa que seus pais decidiram ter um cachorro porque acho que são bons para os meninos e a família em geral. Da reflexão, eu concordo com você em alguns pontos. Eu também não gosto de escrever e ao fim de semestre com as outras aulas foi difícil escrever em tempo. Além disso, tenho problemas com a gramática, especialmente com o gênero em português e espanhol. Enfim, eu também tinha dificuldade com pesquisar informação de algumas letras então tinha algumas letras que não gostava por essa razão.

    ReplyDelete
  3. Oi Amanda,
    Acho que criamos laços devido a este blog. Eu tenho tanto dificuldade escrever as entradas do meu blog também. Mas, já terminamos! Parabéns!
    Eu adorei ler sobre suas experiencias na Índia. Tenho ciúmes de suas viagens acá! Os casamentos parece muito interessante, e a comida é riquíssima! Espero que posso viajar lá. Estou de acordo com você sobre a dificuldade de escrever com a fechada da semestre, com tantos finais de outras aulas.

    ReplyDelete
  4. Amanda, você fez um ótimo trabalho apesar de não ser do seu gosto. Só faltou a letra X. Espero que um dia possa mostrar seu blog numa entrevista de trabalho! Talvez um emprego de diplomata!

    ReplyDelete